Conheça Sete Técnicas De Alongamento Dos Cílios

Conheça Sete Técnicas De Alongamento Dos Cílios

Alguns cílios postiços dão uma aparência tão natural que são quase imperceptíveis. Lado mais curto ficará na parte interna dos olhos e mais longo, na parte externa. Antes procedimento não era fio a fio, era feito com um pequeno chumaço de fios que era colado aos cílios e não dava um efeito natural, por isso hoje em dia alongamento de cílios é feito fio a fio, para que pareça mais natural possível.
Com certeza com cílios é muito mais bonito, eu amo cílios, mas tenho muito trabalho para aplicar, amei jeito que você falou, vou tentar assim. Você utilizará cola especial para procedimento, fios naturais ou sintéticos, base de vidro para manter a temperatura ideal da cola, higienizante para a pele, tiras adesivas especiais para a oclusão dos cílios inferiores, Primer e pinças especiais.
Para tirar, basta puxá-los com leveza, para não estragar aplique (que, sim, pode ser reutilizado) nem os seus cílios naturais. Com a ajuda de uma pinça, será feita a aplicação dos cílios fio a fio. Como citado antes, curvex é objeto proibido tanto antes quanto depois do alongamento, pois ele serve para curvar os pelos e sem querer, ao pressionar demais no molde, os fios postiços podem se desprender, acabando com trabalho realizado.
Já na técnica com volume, os fios mais finos em maior quantidade dão um up” no olhar, deixando- mais cheio. Usei máscara, usei demaquilante, e mesmo assim meus cílios duraram bem uns 12 dias. Caso a dúvida seja em relação a retirada após término do tempo, fique tranquila, já que os fios vão caindo naturalmente.
É seguinte, se você tiver os cílios muito pequenininhos, se você passar a máscara de cílios e colocar um cílio postiço muito maior e mais volumoso por cima, então uma pequena elevação vai ficar marcando na metade dos cílios postiços, por isso indico só passar depois.
Após colados, é possível aplicar máscara para cílios moderadamente ou usar naturalmente, já que efeito é de volume e comprimento alongado. Se você gosta de cílios completos, grandes e volumosos essa dica é para você. A técnica de extensão de cílios fio a fio está ganhando no mercado da beleza.
A principal vantagem é economizar, pois curso online é muito mais barato do que qualquer curso presencial, com um curso presencial você gastaria aproximadamente R$500,00 por 4 horas de aula, com valor que você vai economizar você pode comprar material para começar como os cílios naturais ou sintéticos, cola especial e pinças especiais.
Às vezes os cílios postiços que você comprou não se encaixam no tamanho dos seus olhos. Depois, é hora de colocar os cílios postiços. Sim, você pode reutilizar seus cílios postiços, e sim, você pode limpá-los. Com clientes cada vez mais exigentes e um mercado muito interessado, Curso de alongamento de cílios pode ajudar a conseguir uma ótima forma de aumentar a renda de quem deseja se especializar.
Comprimento dos fios, assim como a quantidade, são definidos pela cliente, com ajuda do profissional, que dará dicas e orientações. Logo, logo até você vai poder ensinar as suas amigas a aplicar cílios postiços. Estes fios são colados separadamente em toda a extensão dos cílios natural, dando um aspecto mais extenso e intenso a este.
Com a ajuda de uma espátula própria encaixe melhor os fios falsos e verdadeiros pressionando-os na raiz. Os cílios em tufinhos são bem mais fáceis de serem colocados com a pinça, pois você consegue manusea-los de modo que fiquem mais naturais. Lave sempre as mãos antes de aplicar os cílios ou maquiagem na região dos olhos.
Na 1a aplicação colarei máximo de fio que conseguir pois chega em um momento em que perco a mobilidade, não consigo mais abrir espaços para colar entre fios que já colei, porque começo a correr risco que um cole no outro dando um efeito de´"rímel empelotado".
Os Cílios Postiços conseguem deixar qualquer maquiagem simplesinha em algo maravilhoso. alongamento de cílios é um procedimento NÃO INVASIVO, por esse motivo podemos lhe oferecer um treinamento completo por meio de vídeo aulas para que aprenda a realizar procedimento com total segurança sem nenhum risco para suas clientes.
Segredo para não empelotar e ficar aqueles excessos de máscara nos cílios é sempre controlar a quantidade de produto que passa e, quando for aplicar, sempre tire excesso da escova”, explica Sadi. Toda ajuda é pouca na hora de colocar cílios postiços. Por isso, reunimos acessórios que, além de facilitarem a tarefa, também ajudam a dar um acabamento melhor ao look dos olhos.
Na ânsia de tê-los mais longos e cheios, as mulheres costumam usar truques de maquiagem com rímel e diversos tipos de pincéis, e nas ocasiões mais especiais, a colocação de cílios postiços é campeã. Terceiro passo: Com a ajuda de uma pinça pegue cílios postiços e cole dentro da margem do delineado sem sair pra fora, assim você terá um limite de onde colar e não vai colocar torto.
Rímel vai fazer com que alongamento dure menos e a promessa é que você não sentirá a necessidade de utilizar produto com os cílios já alongados e volumosos. Feito isso, é hora de começar a aplicação passando a cola na raiz dos cílios postiços. Esqueci de colocar no vídeo algo muito importante, mas coloquei em uma janelinha rosada… ahahahaha Meça Cílio Postiço nos teus olhos antes de aplicar, caso fique maior, corte sempre final dele!!!!
Mas voltando ao assunto cílios… Coloca-los nunca foi algo rotineiro em minhas maquiagens até começar a fazer vídeos para youtube e ver que colocar cílios para gravar um vídeo faz toda a diferença, parece que olhar abre e da outro ar para a maquiagem.
Use a linha escura como guia para colar exatamente em cima. Eu adoro brincar com os cílios coloridos e divertidos, mas se você tem uma festa e quer uma extensão mais tradicional, escolha os que têm uma estética natural: não em termos de tamanho ou formato - afinal, você decide!
Passe maquiagem na área dos olhos antes de colocar os cílios postiços. tempo de duração é a mesma de um fio natural, cerca de 2 meses, se seguir a risca todas as indicações de aplicação, prevenção e conservação. Os cílios são essenciais para destacar olhar e para isso, os cílios postiços são a melhor opção.
A melhor maneira é, com dedo polegar, ir soltando devagar a base dos cílios da embalagem até eles saírem completamente. Já aqui do curso de alongamento de cílios temos um módulo específico para falar de Kits, te ensinando a economizar bastante e escolher Kit que mais se enquadra no seu perfil, mostrando várias opções.
A nova técnica, que é diferente do alongamento de cílios normal, proporciona cílios mais volumosos, longos e naturais, trazendo também praticidade para a rotina de beauty das mulheres. Diferentemente do que muitas mulheres pensam, colocar cílios postiços não é nenhum bicho de sete cabeças.

Comentários