Olhar jovem

Cabelo, pele e olhos


Quando se trata das roupas que você usa, você pode ter uma boa ideia das cores que são mais lisonjeiras para você ou que parece ser melhor para você, mas você sabe quais cores evitar? Exemplo, você pode achar uma cena colorida agradável aos seus olhos.

Quando você entende quais cores complementam sua coloração você receberá muitos mais elogios porque você é agradável aos olhos. Ao olhar para o espelho, você se sentirá mais positivo no processo.

Sua coloração é determinada pelo seu cabelo, pele e olhos. Ele assume uma aparência diferente, dependendo do que você está usando e especificamente, nas cores que você escolhe usar perto do seu rosto.



Se você selecionar uma cor que se harmonize com a sua própria coloração, ela refletirá tons e tons similares em seu rosto, aumentando o seu aspecto natural.

Escolha uma cor inadequada, no entanto, e corre o risco de lançar sombras escuras em seu rosto, enfatizando as linhas que envelhecem e fazendo com que sua pele, cabelo e olhos se vejam maçantes.

Ao alterar sutilmente o tom de uma cor, vestindo-o com mais ou menos contraste ou mesmo vestindo-o longe do rosto, você pode se tornar mais jovem e saudável. Mesmo mudar sua cor de batom favorita pode fazer uma enorme diferença.

E conhecer os matizes certos para adicionar ao seu cabelo pode garantir que você continue mantendo seu brilho juvenil.

Seu primeiro passo para parecer mais jovem é identificar suas características de cores dominantes. Isso permitirá que você escolha as cores certas para usar se você é 30s, 40s, 50s ou além.

Se você tem loiros claros ou brancos, olhos azuis ou verdes claros com porcelana e pele delicada, você pode usar marinhas e cinzas tão leve quanto possível; Você está melhor usando pewters e taupe para substituir o preto.

Se você tem uma cor de cabelo dourado e você tem algumas sardas, use cores que tenham um tom aconchegante, como aplicar verde.

Se o calor no seu cabelo tende a desaparecer à medida que você envelhece, e se a sua pele tiver desenvolvido alguns tons rosados, use cores com um resfriado, com base em azul, para um visual mais novo.

Se seus olhos são brilhantes e claros, use as cores mais brilhantes e vibrantes da sua paleta, como rosa corajoso e cerceta clara. Se os seus olhos amolejaram, tente uma rosa empoeirada ou um céu azul.

Comentários